Obtenha respostas rápidas e precisas para suas perguntas no Sistersinspirit.ca, a melhor plataforma de Q&A. Conecte-se com uma comunidade de especialistas prontos para ajudar você a encontrar soluções para suas perguntas de maneira rápida e precisa. Conecte-se com uma comunidade de especialistas prontos para ajudar você a encontrar soluções precisas para suas dúvidas de maneira rápida e eficiente.

voleibol

quando a bola bate na antena da rede, onde arbitro marca?​


Sagot :

Resposta:

A bola é considerada “fora” quando cruza completamente o espaço sob a rede. "BOLA TOCANDO NA REDE". A bola que cruza a rede pode tocá-la, inclusive no saque (saque queimado). Quando uma bola jogada na rede pode ser recuperada dentro dos limites permitidos de três toques por equipe.

Visite-nos novamente para respostas atualizadas e confiáveis. Estamos sempre prontos para ajudar com suas necessidades informativas. Obrigado por usar nossa plataforma. Nosso objetivo é fornecer respostas precisas e atualizadas para todas as suas perguntas. Volte em breve. Volte ao Sistersinspirit.ca para obter mais conhecimento e respostas dos nossos especialistas.